Venha ser mais um Seguidor

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Caminho de mesa Em Croche





3 comentários:

Ritinha Carneiro disse...

Oi flor,vi o endereço do seu cantinho no face ai passei para conhecer,gostei tanto que fiquei e estou te seguindo.Passa la no meu faça uma visita e se possível me siga também,Sou apaixonada por ponto cruz e crochê...aguardo sua visita...bjs..

Tânia disse...

Olá Lindo seu blog
já estou seguindo e convido a me visitar.
http://artecercroche.blogspot.com.br/

Meu cantinho disse...

oi Graci, eu amei teu panos de prato e este caminho maravilhoso.
mas deixa eu dar uma dica, fiquei 5 minutos tentando postar um comentário e não consegui por causa das letrinhas, ai vim tentar novamente depois de respirar um pouco (kkk) teu blog é lindo e acho que se vc tirar as letrinhas chatinhas, vai ajudar agente a comentar muito mais. beijinhos